Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Cruzeirense Farías marca presença em treino da Argentina

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante cruzeirense Ernesto Farías, que não é usado pelo clube celeste foi a novidade no treinamento da Argentina nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. O jogador foi fazer uma visita aos compatriotas que vão disputar a Copa do Mundo no Brasil. Farías não quis falar com a imprensa, e deverá deixar a Raposa após o fim do contrato.

No Cruzeiro, Farías recebe um alto salário o que inviabiliza a transferência para outros clubes já que o atleta não aceita reduzir os valores que recebe no time mineiro. A cúpula celeste aceita até pagar parte dos vencimentos do atacante, mesmo assim, faltam times interessados em ter o argentino, que chamou atenção do Cruzeiro defendendo as cores dos portugueses do Porto.

Farías chegou a ser emprestado ao futebol da Argentina, mas retornou ao Cruzeiro e treina em horário especial, diferente dos demais jogadores do clube. No fim de julho, o vínculo termina e Farías estará liberado para acertar livremente com outros times. Sem mercado no Brasil e na Europa, o atacante deverá retornar ao futebol argentino.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade