Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Cruzeiro apresenta reforços que chegam animados ao time celeste

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos após as férias, e na reapresentação, a equipe apresentou três caras novas. O zagueiro Manoel e os atacantes Neilton e Marquinhos. O defensor revela que o acerto com a Raposa foi rápido, e que não pensou duas vezes antes de vir para o time mineiro, projetando conquistar títulos e em chegar até a Seleção Brasileira.

“O Alexandre (diretor de futebol) foi a Curitiba, me passou todo o projeto, conversou comigo, eu aceitei na hora. Todo mundo sabe que tive outras propostas, mas eu optei pelo Cruzeiro porque tem um treinador vitorioso e um grupo muito forte e unido. O Alexandre me passou o projeto e eu aceitei na hora porque eu penso em ser campeão e um dia chegar na Seleção”, declarou.

Já o namoro entre Cruzeiro e Neilton vinha se arrastando há bastante tempo, mas o negócio só foi concretizado na parada do Brasileiro para a Copa do Mundo. Os celestes esperaram acabar o contrato do jogador com o Santos para oficializar a transação do atacante, que chegou a ser comparado com Neymar.

Divulgação/Cruzeiro
Neílton e Marquinhos foram apresentados na Toca da Raposa nesta terça-feira. (Foto: Divulgação)

“Quando cheguei, ele era da base também. Mas o futebol do Neymar é incomparável, ele está em outro patamar, eu procuro alcançar o meu no Cruzeiro, que eu possa crescer cada vez mais neste clube e esquecer o que passou. Teve proposta do Valencia, Sevilla e Porto, mas eu preferi ficar aqui e conquistar títulos”, disse Neilton.

Já Marquinhos estava no Vitória e chega ao Cruzeiro com o intuito de recuperar o bom futebol. “A gente só tem que procurar esquecer o que passou. O que fiz no Flamengo, Palmeiras, tenho que esquecer. Agora é vida nova. Acho que tenho que começar tudo de novo, do começo. Buscar meu espaço nos treinamentos e esperar a oportunidade com o treinador”, comentou.

Divulgação/Cruzeiro
Zagueiro Manoel, ex-Atlético Paranaense também foi contratado pela equipe mineira

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade