Futebol - ( - Atualizado )

Cruzeiro chega aos Estados Unidos para período de intertemporada

Do correspondente Wanderson Lima Boston (Estados Unidos)

A delegação do Cruzeiro desembarcou nos Estados Unidos nesta quarta-feira para iniciar uma intertemporada no recesso do Brasileirão para a disputa da Copa do Mundo.

Na América do Norte, a Raposa fará cinco amistosos. Serão dois duelos com o Miami, no sábado e na terça-feira. As outras partidas serão contra os mexicanos do América, Tigres e Chivas.

No retorno ao Brasil, o Cruzeiro terá a missão de defender o título brasileiro e a liderança da atual edição. Os celestes somam 19 pontos em nove jogos disputados, aproveitamento de pouco mais de 70%, que garantem a ponta da classificação, seguido de perto por Fluminense, Corinthians, Internacional e São Paulo, todos com 16 pontos.

Na volta do Brasileirão, o Cruzeiro vai mostrar pelo menos três caras novas para a torcida. O zagueiro Manoel, e os atacantes Neílton e Marquinhos foram contratos pelo clube. Em compensação, deixaram o Cruzeiro os atacantes Martinuccio, devolvido ao Fluminense, Elber, emprestado ao Coritiba, e Luan, ainda sem clube. O volante Souza, também deixou a Raposa e foi ao Santos.

Divulgação/Cruzeiro E. C.
O Cruzeiro desembarcou na cidade de Boston, onde vai ficar hospedada nos primeiros dias.