Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cruzeiro não tem interesse em liberar Marlone para o Santos

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Santos acertou nesta semana a contratação do volante Souza, que estava no Cruzeiro, e agora o Peixe já fala em tirar outro jogador da Toca da Raposa. Trata-se de Marlone, contratado pela Raposa junto ao Vasco para está temporada, mas que ainda não mostrou o mesmo futebol apresentado no time carioca.

O técnico Marcelo Oliveira tem utilizado pouco Marlone, mas o treinador confia no potencial do jogador e teria vetado a ida do meia-atacante ao Santos. Com isso, o time praiano terá que procurar outras opções no mercado ou fazer uma oferta irrecusável ao Cruzeiro, caso contrario, Marlone fica mesmo em Belo Horizonte após a Copa do Mundo.

O próprio jogador já teria manifestado a vontade de ficar no Cruzeiro e brigar pela titularidade no Brasileiro. Para contar com os trabalhos de Marlone, a Raposa pagou cerca de R$ 5 milhões ao Vasco. O time mineiro contou com a ajuda de um investidor para pagar a transação, por isso, em uma futura venda, os cruzeirenses ficarão com 33% do valor arrecadado. Com a camisa celeste, Marlone balançou as redes apenas uma vez em 16 jogos.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade