Futebol/Campeonato Brasileiro da Série B - ( - Atualizado )

Dakson ressalta importância do trabalho em grupo na intertemporada

Rio de Janeiro (SP)

O elenco do Vasco está aproveitando a intertemporada para se recuperar física e taticamente, enquanto os jogadores trabalham buscando espaço no time. O meio-campista Dakson garantiu que o trabalho está sendo feito para o bem do grupo e as disputas por posição precisam ser saudáveis.

“Independente de assumir posição ou não, estamos trabalhando com a qualidade que os jogadores do Vasco têm. Essa parada está sendo muito boa para darmos uma relaxada e trabalharmos bastante. Na volta, espero que a gente possa voltar com o pé direito. Nós temos que matar um leão por dia”, afirmou o atleta.

Divulgação/Vasco da Gama
Dakson fala da importância de seguir instruções de Adilson Batista e de trabalhar em grupo (Foto: Matheus Alves/Vasco)
O jogador, que muitas vezes entrou apenas no segundo tempo, ressalta a importância de seguir as instruções do técnico Adilson Batista. “No futebol não temos que inventar muito. O Adilson conhece e sabe das minhas características. Tenho que fazer o que ele pedir. Se ele quiser um pouco mais de marcação, vou fazer. Tenho que trabalhar para ajudar da melhor maneira possível”, finalizou Dakson.

O elenco vascaíno está concentrado em Curicica, onde treina até a próxima terça, pois na quarta os jogadores viajam para Atibaia, onde finalizam a preparação na intertemporada. Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o próximo desafio do Vasco será o Santa Cruz, no dia 15 de julho.