Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

D’Ale valoriza empate, mas entende que Inter poderia ter vencido Flu

Do correspondente Vicente Fonseca Macaé (RJ)

Empatar fora de casa com o Fluminense, tendo cinco desfalques no time titular, não foi de maneira alguma um mau negócio para o Internacional. Porém, a sensação que o time gaúcho ficou após a partida em Macaé é a de que a vitória escapou das mãos.

Para o capitão D’Alessandro, o Colorado é quem sempre esteve mais perto da vitória no Moacyrzão. “Hoje, se tinha que ter um vencedor, seria o Inter. Não merecíamos tomar o gol, não podemos tomar um gol assim, num rebote de um cruzamento para a área. Mas jogamos bem, dominamos dentro dos 90 minutos, tivemos sempre a iniciativa de procurar o resultado, mas perdemos muitas chances no segundo tempo. Mas a gente está de parabéns”, analisou o argentino.

Ricardo Ayres/Photocamera
D'Alessandro considera o empate com o Fluminense em Macaé um bom resultado

D’Ale avalia como positivo o começo de Brasileirão do Inter. A equipe gaúcha está na quinta colocação, mas com os mesmos 16 pontos do Flu, vice-líder: “nossa situação é muito boa. A gente lamenta os pontos perdidos em casa, mas foi contra o Cruzeiro, o líder do campeonato. Empatar fora de casa com time grande, que vai brigar pelo título, é sempre bom, e a gente está numa boa posição”, avalia.

O elenco colorado receberá dez dias de férias. O primeiro compromisso na volta após a Copa do Mundo será complicado: o Corinthians, na Arena, em São Paulo.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade