Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

De Bruyne e Origi são confirmados contra Argélia e alegram torcida

Mogi das Cruzes (SP)

A Bélgica não tem mais preocupações para o primeiro jogo da Copa do Mundo contra a Argélia, na próxima terça-feira, às 13 horas (de Brasília), no Mineirão, já que os titulares Kevin De Bruyne e Divock Origi foram confirmados pelo técnico Marc Wilmots através de sua conta no Twitter.

Os dois haviam deixado o treinamento do último sábado pela manhã com dores no tornozelo, ambos foram vítimas de duras divididas em uma atividade em campo reduzido em Mogi das Cruzes, onde os Diabos Vermelhos estão concentrados.

“Boa notícias! De Bruyne e Origi estão 100% prontos para o jogo contra a Argélia”, escreveu o comandante.

Em entrevista coletiva no último sábado, Wilmots já havia adiantado que acreditava que teria os atletas à disposição para o jogo de terça.

A seleção da Bélgica já está em Belo Horizonte e realizará um treinamento no período da tarde, às 14 horas (de Brasília). Nesta segunda-feira, os Diabos Vermelhos farão o reconhecimento do gramado do Mineirão com mais um treino.

Excesso de vontade – No treino do último sábado, Lukaku e Witsel chegaram a discutir após uma dividida, externando o excesso de vontade que os jogadores belgas têm demostrado durante as atividades.

AFP
Ao lado de De Bruyne, Origi assustou os torcedores belgas ao sair machucado de treinamento, mas foi confirmado para estreia

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade