Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

De folga, jogadores da Seleção recebem familiares na Granja Comary

Teresópolis (RJ)

Sem poder deixar a concentração na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, os atletas da Seleção Brasileira curtiram a folga um dia após a vitória por 4 a 1 sobre Camarões recebendo os familiares no local.

A movimentação no centro de treinamentos foi intensa, com parentes chegando para visitar os jogadores a todo momento. Poucos deles, contudo, pararam para falar com os jornalistas. Entre as exceções, está seu Severino, pai do meia Willian, que ainda cobrou uma vaga no time titular para o filho.

“Ele não está tendo muitas oportunidades e tem capacidade para ser titular. Mas isso é o Felipão quem decide”, disse o pai do atleta do Chelsea na entrada da Granja Comary.

Luiz Felipe Scolari, ao lado de Murtosa, foi o único da delegação a aparecer no campo do centro de treinamento. O técnico fez sua tradicional caminhada ao redor do gramado durante a manhã e logo voltou à parte interna do local.

Após a folga, a Seleção Brasileira retorna aos treinos na quarta-feira, às 13 horas. O objetivo é fazer com que os atletas se adaptem ao calor do meio da tarde, já que irão enfrentar o Chile no sábado, no Mineirão, no mesmo horário, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Mowa Press
Sem poder deixar a Granja Comary, os jogadores brasileiros receberam os seus familiares.