Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

De olho no México, Seleção deixa Granja Comary rumo a Fortaleza

Rio de Janeiro (RJ)

Neste domingo, a Seleção Brasileira deixou a Granja Comary, em Teresópolis, rumo ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, local de embarque para Fortaleza, palco do segundo jogo do Brasil, diante do México, às 16 horas (de Brasília), na Arena Castelão, na terça-feira. Com a presença de cerca de 700 torcedores, o ônibus saiu da concentração logo após o término da entrevista coletiva do atacante Hulk.

O camisa 7, inclusive, é a única dúvida do técnico Luiz Felipe Scolari para o confronto com os mexicanos. Ele deixou o último treinamento após 12 minutos de coletivo com dores no posterior da coxa, mas, mesmo assim, compareceu à sala de imprensa, depois de ser examinado pelos médicos da Seleção, e afirmou que saiu apenas por precaução.

Dessa vez, os jogadores, acostumados a atender a torcida presente nos arredores da Granja Comary, não puderam parar para distribuir autógrafos para não atrasar a chegada da delegação ao Rio de Janeiro.

O Brasil embarca para Fortaleza nesta tarde e fará um treino de reconhecimento do gramado na Arena Castelão segunda-feira.

AFP
Jogadores da Seleção treinaram na manhã deste domingo e Hulk saiu com dores na coxa, mas garantiu que "foi por precaução"

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade