Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Delegação brasileira chega à Fortaleza, local do segundo jogo

Fortaleza (CE)

A Seleção Brasileira já está na cidade em que fará o seu segundo jogo pela Coa do Mundo. Na noite deste domingo, após um treino no início do dia na Granja Comary, em Teresópolis, a delegação comandada por Luiz Felipe Scolari desembarcou na cidade de Fortaleza e agora começa a pensar apenas no duelo contra o México, na próxima terça-feira, às 16 horas (de Brasília).

Neste domingo, pela manhã, Luiz Felipe Scolari comandou o último treino na Granja Comary, antes do embarque, e teve um susto. O atacante Hulk deixou a atividade mais cedo com um incômodo na coxa esquerda logo no início do coletivo. Entre os titulares, o paraibano saiu mancando e foi para o banco de reservas.

Apesar de ter dado o susto e se dirigido direto às dependências da academia, para iniciar um trabalho regenerativo, Hulk não deve ser problemas para o jogo desta terça. O atacante concedeu entrevista coletiva após a atividade e afirmou que preferiu não seguir treinando para evitar qualquer tipo de lesão.

Desta forma, Luiz Felipe Scolari deve manter a mesma escalação, já que vem treinando com os 11 jogadores titulares que derrotaram a Croácia. Na tarde desta segunda-feira, a Seleção Brasileira faz mais uma atividade, já na Arena Castelão, local da partida contra o México.

Depois de derrotar a Croácia na abertura da Copa, por 2 a 1, na última quinta-feira, a Seleção agora disputa a liderança do Grupo A. O México, também na primeira rodada, derrotou Camarões, por 1 a 0, e agora tenta desbancar o favorito Brasil. O outro jogo da chave também será nesta terça.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade