Futebol/Copa do Mundo 2014 - ( - Atualizado )

Delegação da Inglaterra já está no Rio; domingo será de descanso

Rio de Janeiro (RJ)

Com cerce de uma hora de atraso, a delegação da Inglaterra desembarcou na manhã deste domingo no Rio de Janeiro e, sob reforçado aparato de segurança, seguiu para o hotel onde ficará hospedado, localizado na Praia de São Conrado, Zona Sul da capital.

Como passaram a madrugada no voo entre Miami e Rio de Janeiro, os ingleses dedicarão o domingo exclusivamente ao descanso. Neste sábado, o English Team empatou o último amistoso de preparação antes da Copa, contra Honduras, em solo norte-americano.

O técnico da Inglaterra, Roy Hodgson, chega ao Brasil com um problema. O meia-atacante Alex Oxlade-Chamberlain, do Arsenal, lesionou o joelho direito no amistoso contra o Equador, e corre contra o tempo para se recuperar.

AFP
Zagueiro do Chelsea Gary Cahill deixa o avião da seleção inglesa no desembarque no Rio
Os ingleses realizarão o primeiro treinamento no Brasil na manhã desta segunda-feira, na Escola de Educação Física do Exército, localizada no bairro da Urca.

Integrante do Grupo D, a Inglaterra estreia na Copa do Mundo dia 14 de junho (próximo sábado), contra a Itália, na Arena da Amazônia, em Manaus. Na sequência, os ingleses enfrentam o Uruguai – dia 19, na Arena Corinthians, em São Paulo – e a Costa Rica – dia 24, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade