Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Derrota na estreia não abala confiança do elenco da Bósnia

Rio de Janeiro (SP)

Em sua estreia em Mundiais, a Bósnia enfrentou de cara a Argentina, um grande adversário. Mas apesar da derrota por 2 a 1, os jogadores bósnios se mostraram orgulhosos por ter balançado as redes e satisfeitos com o desempenho da equipe.

O atacante Edin Dzeko postou em seu perfil oficial no Twitter que acredita numa possível classificação para as oitavas. “Orgulhoso desse time! Cabeça em pé, vamos seguir em frente! Tudo ainda está em aberto! Vamos encaminhar a Bósnia.”

O goleiro Asmir Begovic também acha que é possível avançar na fase de grupos. “Claro que estamos vivos! Temos mais dois jogos, vamos ver o que acontece. Acho que mostramos que podemos jogar contra qualquer um. Jogamos contra a Argentina, um dos melhores times do mundo, e vamos tentar vencer os próximos dois jogos”, afirmou.

AFP
O goleiro Begovic afirmou que a Bósnia levou os argentinos ao limite (Foto: Juan Mabromata/AFP)
Para ele, o gol contra sofrido no começo no jogo abalou um pouco a equipe. “Mas atacamos bastante depois disso e acho que conseguimos criar vários problemas para a Argentina. Não conseguimos outro gol, mas levamos os argentinos ao limite.”

Os jornais da Bósnia ressaltaram o azar do zagueiro que marcou o gol contra e a força da Argentina , falaram em “objetivo alcançado” e publicaram mensagens de incentivo aos jogadores. “Dzeko e companhia deixaram a certeza que podem nos deixar com um sorriso no rosto”, afirmou o 24Sata.

Pelo Grupo F, o próximo desafio da Bósnia será contra a Nigéria no sábado, às 19h, na Arena Pantanal. Fechando a primeira fase a equipe enfrenta o Irã, no dia 25 de junho, às 13h, na Arena Fonte Nova.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade