Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Deschamps fica satisfeito com atuação da França: “Foram recompensados"

Brasília (DF)

A França fez uma partida difícil contra a Nigéria na tarde desta segunda-feira. A equipe comandada pelo técnico Didier Deschamps pressionou os africanos no fim do jogo e acabou conseguindo uma vitória por 2 a 0 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com o resultado, os Blues avançaram às quartas de final da Copa do Mundo.

“Sofremos e marcamos o gol tecnicamente tarde. É tudo difícil nessa Copa do Mundo. São emoções específicas. Estamos entre os oito melhores times do mundo, não vamos nos gabar. Estou orgulhoso é só felicidade”, disse o técnico Didier Deschamps.

Durante o confronto, a Nigéria teve muitas chances de marcar o gol e até sair com a vitória. Diante da situação e do resultado, o treinador francês exaltou a força de superação de sua equipe que, segundo ele, tem menos força física que os nigerianos.

AFP
O técnico Didier Deschamps ficou orgulhoso da atuação de sua equipe: "É só felicidade"
“Essa é uma nova fase que começou, é eliminação direta. Tivemos que enfrentar uma equipe muito difícil, que tem muita densidade atlética, mas conseguimos nos recuperar e tomar a dianteira. Estou muito feliz com meus jogadores, foram recompensados pelo que fizeram. Estão fazendo coisas ótimas desde o início desta Copa do Mundo”, destacou o comandante.