Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Destaque da equipe, Bruno quer ver Fluminense voltar forte após Copa

Rio de Janeiro (RJ)

A primeira passagem do lateral direito Bruno por uma grande equipe do futebol brasileiro já dura dois anos. Nesse tempo, a identificação entre o jogador, o Fluminense e a torcida tricolor tem aumentado gradativamente, em razão da somatória de boas atuações com a camisa verde-grená, sobretudo, no início da atual temporada. Na preparação para a continuidade da temporada, ele acredita que o Tricolor carioca pode disputar o título nacional.

Na primeira perna da Série A do Campeonato Brasileiro, o atleta se destacou pelas atuações aguerridas e jogadas plásticas na lateral direita do campo. Com uma força ofensiva que chega a impressionar, pois cada investida ao ataque leva perigo ao adversário, o lateral trabalha firme para recuperar o físico e voltar em boas condições de brigar pela conquista do pentacampeonato brasileiro.

“Gosto de atacar e ajudar meus companheiros. Nosso time é ofensivo, mas sem perder o equilíbrio tático. Estou muito feliz aqui no Fluminense e espero que a gente consiga lutar na parte de cima da tabela até o fim da competição”, comentou o lateral direito de 26 anos.

A equipe carioca, que ocupa atualmente o segundo lugar na tabela da competição, volta a campo contra o Criciúma, dia 16 de julho, às 22 horas (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, no oeste catarinense.

“Temos um grande time e vamos tentar a liderança quando voltarmos. O Criciúma é um time complicado e temos que trabalhar muito nesses dias para apresentarmos um bom futebol”, completou o jogador.

Divulgação/Fluminense F.C.
Bruno em seu último jogo antes da parada para a Copa, diante da Itália, em Volta Redonda (RJ)