Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Dirigente revela que Atlético-MG busca contratação de reforços

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Após a Copa do Mundo, o Atlético-MG terá uma equipe bem mais reforçada. Isso porque o clube poderá contar com o retorno de atletas importantes que estão no departamento médico. Além do DM, a diretoria atleticana também trabalha com a possibilidade de fazer algumas contratações, deixando o time ainda competitivo para a sequência do Brasileiro.

“Vamos fazer algumas mexidas no elenco. Estamos em busca de dois a três jogadores de nível. Assim, dois ou três atletas também devem deixar o clube. A nossa vontade é contar com todo mundo na data do retorno aos treinos”, disse o diretor de futebol Eduardo Maluf em entrevista à Rádio Itatiaia.

Até o momento, o Galo acertou apenas a contratação do armador Maicosuel, que estava na Udinese, da Itália e assinou contrato por cinco anos. Em compensação, o clube vai perder o zagueiro argentino Otamendi, que tem contrato até o fim deste mês e vai retornar ao futebol da Espanha. O técnico Levir Culpi sabe que existe limitação financeira, mas conta com a chegada dos reforços.

“É claro que a última palavra fica com o presidente Alexandre Kalil. Ele que tem o controle da parte financeira e está sempre preocupado em nos dar o melhor elenco possível para a gente alcançar bons resultados. Precisamos fazer alguns ajustes. Mas posso dizer que este também é o pensamento da diretoria. Então, acho que podemos qualificar o nosso elenco”, disse Levir Culpi.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
"Ele está sempre preocupado em nos dar o melhor elenco possível", disse Levir Culpi sobre o presidente Kalil

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade