Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Disposto a “fazer história”, Giuliano chega ao Grêmio

Porto Alegre (RS)

Anunciado como novo reforço do Grêmio, o meia Giuliano chegou a Porto Alegre na manhã desta quarta-feira. O atleta, que será apresentado oficialmente na quinta, foi recebido por um grupo de torcedores gremistas no aeroporto Salgado Filho.

“Eu estou bastante feliz. É uma sensação diferente voltar a Porto Alegre agora para jogar no Grêmio e fazer história no clube”, disse à Grêmio TV. Ele também agradeceu o carinho e a oportunidade de voltar. “Espero ter sucesso no Grêmio. Estou muito motivado”, declarou.

Divulgação
Giuliano quer fazer história no Grêmio
Vindo do Dnipro, na Ucrânia, Giuliano assinou com o Grêmio um contrato de quatro anos no valor de R$15 milhões. No Olímpico, o meia de 24 anos foi recebido pelos novos companheiros e membros da diretoria do clube e realizou os exames de rotina.

O atleta foi revelado pelo Paraná e teve passagem pelo Internacional, onde ganhou destaque e conquistou o título da Libertadores da América em 2010, quando foi eleito o melhor jogador da competição.

Giuliano terá pouco menos de um mês para se preparar para sua estreia. A próxima partida do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro será contra o Goiás, no dia 16 de julho, na Arena Olímpica.