Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Elenco corintiano volta ao trabalho com treino físico em Extrema

Extrema (MG)

O segundo semestre de 2014 acaba de começar para o Corinthians. O elenco alvinegro treinou na manhã desta terça-feira já de olho nos últimos e derradeiros meses da temporada. O primeiro trabalho da intertemporada foi físico, para que os atletas comecem a readquirir plenas condições físicas após duas semanas de folga. A atividade foi realizada em uma academia em Extrema, em Minas Gerais, cidade escolhida pelo Alvinegro para a volta aos treinos durante a Copa do Mundo.

Mais novo reforço do Timão, o atacante Ángel Romero participou normalmente do treinamento, correndo na esteira ao lado dos companheiros. O argentino corre para estar à disposição do técnico Mano Menezes daqui a um mês, quando o Corinthians volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro – o primeiro compromisso pós-Copa é diante do Internacional, no dia 17 de julho.

Os jogadores têm novo treino físico marcado para a tarde desta terça. Comandada pelo preparador Eduardo Silva, a atividade está programada para terminar antes das 16 horas (de Brasília) para que o elenco possa acompanhar a partida entre Brasil e México, válida pela fase de grupos Copa do Mundo.