Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Elenco do Sport treina em dois períodos na intertemporada

Chã Grande (PE)

Se preparando na intertemporada, o Sport treinou em dois períodos nesta sexta-feira. Os comandados de Eduardo Baptista trabalharam pela manhã, onde participaram de atividades físicas no hotel onde estão hospedados, em Gravatá. Durante a tarde, o treinador promoveu movimentações táticas e técnicas no Estádio Barbosão, em Chã Grande.

Magrão não participou das atividades por causa de dores na coxa direita e permaneceu no hotel, onde foi reavaliado pelo Departamento Médico. Neto Baiano foi novidade no treino, que retornou a atividades mais pesadas com bola após recuperação.

Baptista testou uma formação tática nos trabalhos em campo reduzido formado por Saulo; Patric, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Wendel e Renan Oliveira; Felipe Azevedo e Ananis; Neto Baiano. Esta deve ser a escalação da equipe no jogo-treino contra o time da Faculdade IBGM, no próximo sábado, às 8h30.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Sport retorna aos gramados diante do Botafogo, no dia 16 de julho, às 19h30, na Ilha do Retiro. Pela Copa do Brasil, a equipe perdeu o jogo de ida contra o Paysandu por 2 a 1 e precisa reverter a vantagem para avançar às oitavas. O jogo de volta será no dia 24 de julho, às 19h30, também na Ilha do Retiro.

Divulgação/Sport
O elenco do Sport treinou em dois períodos nesta sexta-feira