Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Elenco se reapresenta e Souza promete empenho com camisa alvinegra

Santos (SP)

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Santos se reapresentou após os dias de folga em função da disputa da Copa do Mundo Brasil. A principal novidade foi a presença do volante Souza, contratado por empréstimo do Cruzeiro. O jogador já teve contato com os demais companheiros e comissão técnica, e prometeu se empenhar muito para ajudar o grupo comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

“Estou muito feliz em defender as cores do Santos. Essa parada na competição vai ajudar no meu entrosamento. Estou à disposição do professor para ajudar a equipe”, disse.

Souza ficará na Vila Belmiro até o fim da disputa do Campeonato Paulista de 2015, sendo o alvinegro responsável por realizar o pagamento do salário do jogador.

Na próxima quarta-feira, o Santos viaja para São José dos Campos, local onde realizará a intertemporada com elenco completo. O estádio municipal Mário Martins Pereira foi escolhido por Oswaldo de Oliveira para as atividades.

Vale lembrar que as instalações do Santos (CT Rei Pelé e Vila Belmiro) estão à disposição da Fifa e não podem ser utilizadas pelo elenco. Costa Rica e México têm utilizado os campos de treino.

Em décimo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Peixe volta a campo no próximo dia 17 de julho para encarar o Palmeiras, às 19h30 (de Brasília), em local a ser definido pela CBF.

Divulgação/Santos FC
Souza promete empenho com a camisa do Santos (Foto: Vinicius Vieira)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade