Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Elenco tricolor realiza último treino no Moacyrzão

Macaé (RJ)

Na manhã deste sábado, o Fluminense se despediu do gramado do Moacyrzão, em Macaé, já que, de folga nesta tarde, o Tricolor retorna ao Rio de Janeiro neste domingo. O treinamento durou cerca de 1h40.

Durante a atividade, o técnico Cristóvão Borges enfatizou novamente os trabalhos com bola. Por isso, organizou um treino em dois toques, sempre pedindo movimentação. Posteriormente, o comandante implementou um treinamento com passe, cruzamento e finalização para o gol.

Após o treino, Diego Cavalieri, Chiquinho e Kenedy permaneceram no gramado para dar autógrafos para os torcedores que foram prestigiar o grupo no Moacyrzão. Em clima de descontração, os dois últimos ainda arriscaram chutes de efeito perto da marca de escanteio, tentando acertar o gol.

O elenco foi liberado esta tarde para acompanhar o jogo do Brasil contra o Chile. Porém, retorna aos treinos em Macaé na manhã deste domingo, na Praia dos Cavaleiros. Logo após a atividade, o time volta ao Rio de Janeiro, onde dará continuidade à intertemporada até o retorno do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 16, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse.

Nelson Perez/Fluminense FC
O Fluminense realizou o último treino tático no Moacyrzão