Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Em Atibaia, Palmeiras agenda três jogos-treino na intertemporada

Atibaia (SP)

Nesta terça-feira, o Palmeiras confirmou as datas dos três jogos-treino que irá disputar em Atibaia, na intertemporada que realiza em função da parada para a disputa da Copa do Mundo no Brasil. Nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), o duelo será contra o Barueri. No próximo domingo, o adversário será o São Caetano. Por fim, um jogo contra o próprio Atibaia, time da cidade, encerra a sequência de partidas.

Novidade no treino da manhã desta terça-feira, o zagueiro Victorino realizou trabalhos à parte na sala de musculação. O uruguaio ainda não sabe se estará em campo para a disputa dos três jogos-treino. Enquanto isso, o paraguaio Mendieta já está completamente recuperado e treinou normalmente. O meia deverá ser utilizado na vaga de Valdívia, que disputa o Mundial com o Chile.

O técnico Ricardo Gareca tem 33 atletas à disposição, além de três garotos oriundos das categorias de base do clube: o lateral direito Ueslei, o zagueiro Brendon e o atacante Josimar. William Matheus deverá retornar à concentração em Atibaia na noite desta terça-feira, já que foi liberado na última segunda para resolver problemas pessoais.Os desfalques são o goleiro Fernando Prass, com uma lesão no cotovelo direito, e Mateus Muller, com dores no pé esquerdo.

Ao todo, serão dez dias de treinamentos em Atibaia, cidade localizada a 69 km de São Paulo. A delegação retoma às atividades na Academia de Futebol apenas no dia 2 de julho.

Divulgação
Elenco do Palmeiras realiza a intertemporada em Atibaia, interior de São Paulo, e só volta a treinar na Academia de Futebol no dia 2 de julho (Foto: César Grecco/Ag. Palmeiras)