Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Em BH, Bélgica faz primeiro treino; Witsel dejesa melhoras a Hulk

Belo Horizonte (MG)

A Bélgica já está em Belo Horizonte, de olho no duelo contra a Argélia, marcado para a próxima terça-feira, às 13 horas (de Brasília), no Mineirão. Os belgas realizaram o primeiro treinamento na capital mineira sem a presença de torcedores, mas aberto à imprensa. A atividade aconteceu no Sesc Venda Nova.

O técnico Marc Wilmots comandou os trabalhos. Depois de um aquecimento com bolas, os Diabos Vermelhos formaram duas equipes com nove jogadores cada. O goleiro Courtois, o zagueiro Kompany e o meio-campista Hazard estiveram presentes.

“Temos bons jogadores e uma geração promissora, mas temos a obrigação de mostrar isso em campo”, disse o meia Chadli, que joga no inglês Tottenham. Os belgas voltam aos treinos na capital mineira nesta segunda-feira em um reconhecimento do gramado do Mineirão.

AFP
Delegação belga desembarcou em Belo Horizonte e jogadores já realizaram primeiro treinamento

Na torcida por Hulk – Companheiro do camisa 7 da Seleção Brasileira no Zenit, da Rússia, Axel Witsel afirmou que está na torcida para a recuperação do jogador – que saiu lesionado do treinamento comandado por Luiz Felipe Scolari na manhã deste domingo, mas disse que “foi apenas precaução”.

“Espero que não seja nada grave. Ele é um craque, grande jogador. Gosto muito dele como homem e como atleta”, disse o volante.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade