Futebol/Copa do Mundo 2014 - ( - Atualizado )

Em despedida de Aracaju, Grécia treina sem seu goleiro titular

Aracaju (SE)

A Grécia está quase pronta para enfrentar a Costa Rica, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, durante a manhã, os gregos realizaram o último treino em Aracaju antes do embarque para o Recife, local do jogo decisivo. O goleiro titular Karzezis, que continua com dores nas costas, treinou separadamente.

Karnezis deixou o campo ainda no primeiro tempo do jogo diante da Costa do Marfim, na última terça-feira. Caso não tenha condições de enfrentar os costarriquenhos, seu reserva imediato, Glykos, que jogou contra os marfinenses, deve assumir o posto de titular.

No treino de 40 minutos que o técnico português Fernando Santos comandou nesta sexta-feira, houve também uma mudança por opção. Christodoulopoulos foi testado mo meio de campo, na vaga de Gekas.

AFP
Glykos deve ganhar a responsabilidade de defender o gol grego em jogo histórico contra a Costa Rica
A Grécia deve enfrentar a Costa Rica com a seguinte formação: Glykos (Karnezis), Holebas, Manolas, Sokratis e Torosidis; Samaris, Maniatis, Katsouranis, Christodoulopoulos (Gekas) e Salpingidis; Samaras.

Gregos e costarriquenhos se enfrentam neste domingo, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (região metropolitana do Recife), às 17 horas (de Brasília). Caso avancem às quartas de final, os europeus passarão a se concentrar em Salvador, local do jogo seguinte.