Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Em fim de contrato, Guilherme revela o desejo de ficar no Galo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Uma das contratações mais caras da história do Atlético-MG, o meia-atacante Guilherme demorou, mas tem dando o retorno esperado para o torcedor alvinegro. O jogador conviveu com várias lesões no clube, e desde o fim da temporada passada tem conseguido atuar bem nas partidas, o que fez Guilherme manifestar o desejo de ficar no Galo.

O atleta tem menos de seis meses de contrato e já começou a discutir a renovação com a diretoria atleticana. “Não depende só de mim para renovar o contrato, é necessário que haja um acerto que seja bom para todas as partes. Procuro me preocupar apenas com meu futebol, por isso, deixo que o Atlético-MG negocie com meu empresário, mas acho importante definir minha situação o quanto antes”, declarou.

Satisfeito com a evolução que vem tendo no Atlético-MG, Guilherme afirma que seria ótimo continuar no clube e mostrar todo o potencial que já mostrou em outros clubes. “Seria excelente ficar aqui, até porque me sinto bem para dar um retorno técnico ao clube e dar muito mais alegrias para a massa atleticana”, disse.

Sobre o excesso de lesões, Guilherme garante que é coisa do passado e que agora vive um bom momento técnico e físico. “Eu estou em uma condição muito boa, acho que as partes física e técnica nunca estiveram tão bem. Já sou um jogador bem maduro, apesar de ainda ser muito jovem, e me vejo muito preparado para os desafios que virão”, comentou.

Divulgação/Atlético Mineiro
Após enfrentar seguidas lesões, Guilherme conseguiu mostrar bom futebol e quer permanecer

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade