Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Em jogo-treino, Atlético-PR vence primeiro teste da intertemporada

Curitiba (PR)

O Atlético Paranaense saiu com vitória do primeiro teste da intertemporada. A equipe, que se reapresentou no dia 13 de junho, venceu o Metropolitano (SC) por 2 a 1 na tarde desta sexta, em jogo-treino no Centro de Treinamento do Caju. O Furacão se prepara para a sequência no Campeonato Brasileiro e para estrear na Copa do Brasil.

Os 22 jogadores à disposição foram utilizados pelo técnico Doriva. Os autores dos gols foram Marcos Guilherme e Mosquito. Na equipe adversária, Tozin foi o responsável por balançar as redes.

O elenco volta a se apresentar na manhã deste sábado para mais uma sessão de treinos. Os atletas têm o domingo de folga e continuam os trabalhos na segunda-feira de manhã.

O próximo compromisso oficial do Atlético-PR será o duelo contra o Flamengo, no dia 16 de julho, pela décima rodada da Série A. A equipe figura em 12º lugar na tabela de classificação e soma 13 pontos, apenas seis tentos atrás do líder Cruzeiro. Pela Copa do Brasil, o Rubro-Negro estreia direto nas oitavas. A data ainda não foi divulgada pela CBF e o adversário será conhecido através de sorteio.

Divulgação/Atlético-PR
Jogadores comemoram a vitória por 2 a 1 sobre o Metropolitano em jogo-treino