Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Em menos jogos, desempenho de Vágner Lopes é melhor que Caio Júnior

Criciúma (SC)

O técnico Vagner Lopes chegou ao Criciúma há pouco mais de um mês, mas o desempenho do treinador já é melhor que o ex-treinador da equipe catarinense, Caio Júnior.

Desde a primeira partida até a parada para a Copa do Mundo, o paulista de Franca comandou o Tigre em sete oportunidades. São três vitórias, dois empates e duas derrotas: 11 pontos conquistados em 21 disputados, aproveitamento de 52,3%. Quando demitido, o ex-técnico Caio Júnior tinha dirigido o Criciúma em dez oportunidades, com aproveitamento de 33,3%.

A melhora no Campeonato Brasileiro é nítida após a chegada de Lopes. Apesar de não estar entre as dez melhores equipes da competição, o Criciúma saiu da zona da degola e não ocupa uma das quatro últimas posições nas já há quatro rodadas.

Divulgação/Criciúma E. C.
Vágner Lopes está com desempenho de 52,3% comandando o Criciúma no Campeonato Brasileiro

Durante a Copa do Mundo, Vágner Lopes trabalhará como colunista de um jornal japonês, país por onde disputou o Mundial de 1998. Entretanto, o Tigre não será deixado de lado.

Lopes ficará apenas quatro dias de folga com a família, enquanto os jogadores passarão duas semanas livres. O treinador ainda deseja disputar quatro partidas amistosas com a equipe auri-rubra antes do retorno para o Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade