Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Em Santa Catarina, Inter faz preparação na intertemporada

Florianopolis (SC)

O elenco do Inter está concentrado em Costão do Santinho, no litoral de Santa Catarina, onde faz a preparação na intertemporada. Além dos treinamentos, a equipe fará um jogo treino e dois amistosos em solo catarinense, onde fica até dia 5 de julho.

A equipe realizou um treino diferente na manhã desta sexta. Devido a uma forte chuva que caiu no estado, o campo onde os jogadores têm trabalhado ficou alagado, impossibilitando a prática com bola.

Apenas os goleiros treinaram no local, enquanto o restante dos atletas fizeram exercícios na academia e depois rumaram para a beira da praia, onde o preparador Cristiano Nunes comandou as atividades. Depois de um trabalho intenso, o grupo fez uma atividade descontraída e jogou futvôlei. Alguns arriscaram um mergulho rápido no mar.

Divulgação/Internacional
A chuva alagou o gramado e forçou os jogadores a realizar um treinamento na praia na manhã desta sexta

No próximo sábado, a equipe faz um jogo treino contra o Camboriú. Em seguida, em partida amistosa no dia 2 de julho, o Colorado encara o Metropolitano, em Blumenau, e encerra seus trabalhos em Santa Catarina diante do Joinville, no dia 5 de julho.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Inter volta a campo contra o Corinthians, no dia 17 de julho, às 19h30, no Itaquerão, em partida válida pela décima rodada da Série A.