Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Em São Paulo, Mouche divulga foto ao lado de Tobio em rede social

São Paulos (SP)

Os dois novos estrangeiros do Palmeiras demonstram interesse em alcançar o entrosamento já fora dos gramados. O meio-campista Pablo Mouche divulgou uma foto em sua conta no Instagram ao lado do zagueiro Fernando Tobio, durante jantar em restaurante na cidade de São Paulo, na noite desta terça-feira.

No encontro, também houve a presença de Thiago Gentil, ex-atacante do Palmeiras, que atuou no clube entre 1997 e 2004, sendo um dos destaques da campanha na Série B, em 2003, quando o Verdão conseguiu o acesso à elite do futebol nacional pela primeira vez.

Com boa passagem pelo Boca Juniors, Mouche teve 70% dos direitos federativos adquiridos pelo Palmeiras, junto ao Kayserispor, da Turquia, por cerca de R$ 8,9 milhões. O meio-campista argentino já foi aprovado nos exames médicos e deve ser apresentado oficialmente durante a semana, antes de se integrar ao elenco para iniciar os treinamentos em Atibaia (SP).

O zagueiro Fernando Tobio, contratado junto ao Vélez Sarsfield, da Argentina, a pedido de Ricardo Gareca, tem um acordo verbal com a diretoria alviverde e, apesar de já ter realizado exames, só pode oficializar a negociação com o Palmeiras após o término do contrato com a equipe argentina, a partir do dia 30 de junho.

O atacante Lucas Pratto, companheiro de Tobio no Vélez Sarsfield e recomendado por Gareca, ainda interessa ao Palmeiras, mas frente à escassez de recursos, a diretoria busca investidores para bancarem o passe do atleta, que gira em torno de R$ 13 milhões.

Divulgação
Mouche janta em restaurante de São Paulo na companhia de Tobio e Thiago Gentil