Copa do Mundo 2014/ Argentina - ( - Atualizado )

Em último treino, Argentina confirma três atacantes para pegar o Irã

Belo Horizonte (MG)

O técnico da Argentina Alejandro Sabella comandou o último treino na Cidade do Galo, Centro de Treinamento do Atlético-MG, nesta sexta-feira, antes da partida contra o Irã, que acontece neste sábado, às 13 horas, no Mineirão. E o que se viu foi realmente o desmanche do impopular 5-3-2 do primeiro tempo do jogo contra a Bósnia, no último domingo, para o estabelecimento do 4-3-3, esquema preferido de Lionel Messi.

AFP
Messi e Di María estão confirmados para o jogo deste sábado, contra o Irã

Como a Fifa proibiu que a Albiceleste treinasse no Mineirão por conta de uma preservação do gramado, Messi e companhia se mantiveram no CT do Galo. O comandante argentino ainda treinou jogadas de bola parada. O goleiro Romero, que estava gripado, está livre da doença e treinou normalmente.

Fora da Cidade do Galo, centenas de torcedores argentinos cantavam “gritos de guerra” e festejavam com bandeiras e faixas alusivas à seleção argentina. O time que vai entrar em campo contra o Irã, sábado, às 13 horas, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo F, deverá ser o mesmo do segundo tempo contra os bósnios (4-3-3): Romero; Zabaleta, Fernández, Garay e Rojo; Gago, Mascherano, Di María; Messi, Agüero e Higuaín.

Em caso de vitória, os albicelestes garantirão a classificação antecipada às oitavas de final da Copa. O último jogo da primeira fase é diante da Nigéria, dia 25, no Beira Rio, em Porto Alegre.