Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em volta ao Twitter, Valdivia tira selfie chilena e exibe vídeo de fãs

São Paulo (SP)

Para evitar mais polêmicas na carreira, Valdivia abandonou o seu perfil no Twitter em setembro de 2011, mas surpreendeu os seus fãs no início desta semana. No dia 2 de junho, o meia palmeirense postou uma foto com os seus companheiros de seleção chilena e desde então passou a usar as redes sociais com mais frequência.

Já no ritmo de Copa, as primeiras postagens de Valdivia neste seu retorno não são relacionadas ao Palmeiras. O meia mostrou os bastidores da concentração da delegação chilena e aproveitou para registrar a chegada da equipe ao Brasil, nesta quinta-feira, em Belo Horizonte.

Ao lado de seus companheiros, ainda dentro do ônibus, o camisa 10 do Palmeiras tirou uma ‘selfie’ da equipe, estilo de foto que vem sendo adotado nas redes sociais. Já nesta sexta-feira, Valdivia quis retribuir o carinho dos fãs, divulgando um vídeo feito pelo torcedor David Osorio, chamado ‘Magia y Locura’.

“Canção em homenagem ao grande futebolista chileno que atualmente defende as cores do Palmeiras, que jogará o seu segundo Mundial. É um dos melhores camisas 10 da história do futebol chileno e mundial, a mescla perfeita entre ‘Magia y Locura’. Com carinho, respeito e admiração, esperando que sirva de animação para seguir demonstrando o seu talento”, diz a descrição do vídeo.

Confira o vídeo feito para Valdivia:

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade