Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Enderson Moreira explica entrada de Matheus Biteco no Grêmio

Porto Alegre (RS)

O volante Matheus Biteco é uma das novidades da equipe titular do Grêmio na volta dos treinamentos da equipe gaúcha. Segundo o técnico Enderson Moreira, a entrada do jogador é mais do que merecida.

“Observamos nos últimos três jogos antes da parada que ele evoluiu. Estamos agora dando uma oportunidade e vamos ver como ele se portará em campo. É um jogador que está merecendo não só pelos treinamentos, mas também pelo que tem feito quando entra nos jogos”.

Enderson ainda explicou que o tempo parado pode influenciar os jogadores na volta dos treinamentos: “Agora é uma retomada de folga que os jogadores tiveram. Vamos ver como cada um se sai depois de um período de treinamentos para achar o melhor time, ao menos para o reinício do Campeonato Brasileiro”, finalizou o treinador.

Amistosos confirmados

O Grêmio confirmou a realização de dois amistosos antes da volta ao Campeonato Brasileiro. Dia 3 de julho, a equipe gaúcha enfrenta o Maringá F.C. A partida acontecerá no estádio Willie Davis, no norte-paranaense. Três dias depois, o Grêmio participará da entrega das faixas do título paranaense ao Londrina E.C. A partida festiva será realizada no estádio do Café, em Londrina.

Divulgação/Grêmio
Volante Matheus Biteco está agradando nos treinamentos e o técnico Enderson Moreira colocou o jogador como titular