Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Enfático, técnico marfinense afirma: "Não merecíamos a derrota"

Brasília (DF)

Após a derrota para a Colômbia, no Estádio Mané Garrincha, pelo placar de 2 a 1, o técnico da Costa do Marfim, Sabri Lamouchi, chegou na sala de imprensa com cara de poucos amigos e saiu dela após proferir poucas palavras. Adotando tom enfático, o comandante laranja afirmou que não aceitou o placar de 2 a 1 em favor dos cafeteiros.

“Claro que não merecíamos perder. A Colômbia apenas se aproveitou dos nossos erros. Foi uma derrota injusta e isso é o que tenho a dizer”, expôs, após se esquivar de uma análise técnica e tática do embate.

Quando insistido sobre os fatores que levaram a equipe marfinense à derrota, Lamouchi mostrou insatisfação e tratou sobre o último compromisso da fase grupal, diante da Grécia: “Precisamos nos recuperar rapidamente. Vamos voltar com tranquilidade para o nosso centro de treinamento e depois derrotar o nosso adversário. Não há outra alternativa”, finalizou.

O compromisso entre Costa do Marfim e Grécia está agendado para o dia 24 de junho, às 17 horas (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza-CE. Completa o Grupo C, no mesmo dia e horário, o jogo entre Japão e Colômbia, que terá como palco a Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

AFP
Lamouchi mostrou insatisfação quando questionado sobre uma análise do jogo e preferiu focar na Grécia