Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Equador cancela jogo-treino com equipe sub-23 do Internacional

Gravataí (RS)

O jogo-treino entre a seleção do Equador e a equipe sub-23 do Internacional que iria ocorrer nesta terça-feira no estádio Vieirão, em Gravataí, foi cancelado. Os equatorianos alegaram que o desgaste da viagem de Brasília, onde enfrentaram a Suíça, e a fadiga muscular foram os principais motivos para a não realização da partida.

A confirmação do cancelamento foi dada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Viamão (Avici), detentora do evento, assim como o Cerâmica Atlético Clube, que iria ceder o seu estádio para a realização do jogo.

Os torcedores que já haviam adquirido os ingressos serão ressarcidos mediante apresentação do mesmo, desde que tenham comprado no estádio Vieirão. Os outros locais de venda serão responsáveis pelas trocas.

O amistoso iria contar com uma homenagem dos equatorianos ao ídolo colorado Fernandão. O tributo ao camisa 9 começaria às 20h39, em alusão ao seu número, e no minuto 9 a partida seria paralisada para um minuto de silêncio ao ex-atacante. Além disso, a federação do país sul-americano iria oferecer uma placa ao Inter.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade