Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Espanha já está em Salvador para estreia diante da Holanda

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A Espanha já está em Salvador, local do jogo de estreia na Copa do Mundo 2014, nesta sexta-feira, diante da Holanda, na Arena Fonte Nova. A delegação enfrentou um voo de quase três horas e saiu direto da pista do aeroporto para o hotel no bairro de Stella Maris. No local, isolado, poucos curiosos tentaram registrar a passagem dos jogadores da Fúria, sem muito sucesso.

O dia, que começou com entrevista coletiva de Martinez e Koke pela manhã, teve um treino fechado no período da tarde, que deu inicio a definição do time titular pelo técnico Vicente Del Bosque, e seguiu com o embarque para a capital baiana. Na saída do CT do Caju, em Curitiba, poucos curiosos, ao contrário da confusão do dia anterior, quando cerca de mil pessoas se aglomeraram para entrarem e terem acesso ao treino aberto. Com isso, o esquema especial de segurança funcionou sem problemas.

Nesta quinta-feira, o treinador falará pela primeira vez em entrevista coletiva desde sua chegada ao Brasil. Na sequência, a seleção espanhola realiza um treino na Arena Fonte Nova para reconhecimento do gramado. A estreia diante da Holanda, em uma reedição da final de 2010, na África do Sul, está marcada para sexta-feira, às 16 horas (de Brasília).

AFP
A Espanha já está em Salvador para o confronto contra a Holanda (Foto:LLUIS GENE)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade