Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Estou 100%, diz Luis Suárez, provável reforço contra Inglaterra

São Paulo (SP)

O craque uruguaio Luis Suárez falou pela primeira vez desde que chegou ao Brasil e acalmou a torcida ao garantir que esta 100% fisicamente. O atacante lamentou não ter conseguido ajudar sua seleção no primeiro embate na Copa do Mundo, a surpreendente derrota por 3 a 1 diante da Costa Rica. Agora, Luisito promete deixar a alma em campo para vencer a Inglaterra, na próxima quinta-feira, às 16 horas (de Brasília), na Arena São Paulo.

“Estou completamente recuperado. 100%. Pois, se não estivesse, daria o meu lugar no elenco para outro companheiro”, garantiu.

A situação da Celeste no Grupo D é péssima: além da derrota para os costa-riquenhos, aparecem em último lugar com o pior saldo de gols. Dessa forma, mais do que os três pontos, precisam de um placar elástico contra os ingleses em São Paulo.

“Tinha vontade de ter ajudado, mas foi melhor assim. Agora, já tenho totais condições de retornar à equipe”, disse Suárez, que antes “não estava com vontade de falar”.

Destaque do Liverpool na última temporada, o atacante garante que conhece todos os jogadores da seleção inglesa e sabe como seus companheiros podem pará-los.

“Têm características defensivas que podemos aproveitar, mas não vou dizer frente à imprensa como devemos fazer (risos). Precisamos mostrar nossa personalidade. Peço à torcida que continuem confiando em nós”, finalizou.

AFP
Suárez mostrou-se incomodado com atuação da seleção uruguaia frente à Costa Rica

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade