Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Estreante em Copas, Bósnia-Herzegovina almeja vaga às oitavas

Guarujá (SP)

Essa será a primeira participação da Bósnia-Herzegovina em uma edição da Copa do Mundo. Mesmo assim, o técnico Safet Susic promete lutar por uma vaga às oitavas de final da competição e não se abala em ter a Argentina como adversária. O favoritismo dos Hermanos o leva a crer que ainda há uma vaga em disputa no Grupo F. Irã e Nigéria compõe o restante do chaveamento.

Os bósnios já deixaram o Guarujá rumo ao Rio de Janeiro, onde farão o primeiro jogo contra os argentinos, no domingo, às 19 horas (de Brasília), no Maracanã.

“Estamos jogando contra os favoritos. É uma grande coisa, como é demais estar na Copa do Mundo também. Mas isso não vai nos satisfazer, porque queremos passar da primeira fase”, afirmou o técnico.

Susic, inclusive, já confirmou os jogadores que estarão em campo no domingo, com apenas uma dúvida: a presença do meio-campista – que vinha treinando como zagueiro – Sejad Salihovic. Ele deixou o treinamento da última quinta-feira com dores na panturrilha direita.

Dessa forma, os titulares serão: Begovic; Lulic, Spahic, Bicakcic (Salihovic) e Kolasinac; Besic, Pjanic, Hajrovic, Misimovic e Mujdza; Dzeko.

“Já sei praticamente todo o time que vai jogar. Salihovic sente muita dor, mesmo sem lesão, e não queremos arriscar. Mas ainda não sabemos se ele vai ou não a campo”, finalizou.

AFP
Técnico da Bósnia-Herzegovina acredita que é possível surpreender e chegar às oitavas de final da Copa

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade