Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Eto'o admite que precisará de milagre para atuar por Camarões

Vitória (ES)

O capitão da seleção de Camarões, Samuel Eto’o, admitiu nesta segunda-feira que precisará de um milagre para se livrar de uma lesão no joelho esquerdo a tempo de jogar a partida de quarta-feira, contra a Croácia. O atacante também preocupa para o jogo do Brasil.

“Estou na esperança que os deuses me garantam um milagre e que eu possa defender meu querido e lindo país. Caso isso não aconteça, eu sempre continuarei com meu dever de capitão, especialmente como irmão mais velho para animar os meus jovens companheiros para conquistar a vitória”, declarou Eto’o à Cameroon Radio-Television (CRTV).

Eto’o explicou que a maratona de jogos atrapalhou neste começo de Mundial: “Por três meses e meio, eu não tive tempo para me recuperar. Você pôde ver isso na preparação para a Copa do Mundo, já que eu não tive testes até o amistoso contra a Alemanha”.

“Durante a primeira partida da Copa do Mundo contra o México, eu tentei, mas depois de consultar os médicos, nós decidimos que eu precisava de um descanso. Aos nove minutos eu já sentia dores”, explicou.

O camaronês sofreu uma lesão no joelho direito no fim da temporada europeia, atuando pelo Chelsea.

AFP
Eto'o espera por um milagre para poder atuar contra a Croácia e contra o Brasil (Foto:CHRISTOPHE SIMON)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade