Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ewandro ganha confiança no São Paulo após sucesso com Brasil sub-20

São Paulo (SP)

O atacante Ewandro foi um dos destaques da Seleção Brasileira sub-20 na conquista da Panda Cup. Artilheiro da competição na China, com três gols, o jogador volta ao Brasil com a meta de buscar cada vez mais chances no São Paulo.

“Estou sempre motivado e tenho treinado firme no CT da Barra Funda, porque quero aproveitar as oportunidades. Dou sempre o meu melhor nos treinos e tento colocar isso em prática nos jogos. Espero ajudar a equipe nessa busca pelo título do Campeonato Brasileiro”, afirmou o jogador, que teve a companhia de outro são-paulino no torneio, Boschilia.

Ewandro foi promovido ao elenco profissional, do técnico Muricy Ramalho, no início desta temporada, depois da conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste período com a equipe principal, o centroavante deixou sua marca na goleada por 6 a 3 sobre o Rio Claro.

Divulgação
Ewandro foi o artilheiro do torneio na China e espera ganhar cada vez mais chances no São Paulo
Agora, o jogador se sente ainda mais preparado com a experiência adquirida na China. “Pude aprender muitas coisas positivas. Tenho certeza de que isso irá acrescentar futuramente na minha carreira. Sempre batalhei para ser convocado e, agora, quero manter isso fazendo um grande trabalho no São Paulo”.

No momento, o elenco profissional do São Paulo está em férias, por conta da paralisação para a Copa do Mundo. O grupo só se reapresentará a Muricy Ramalho no fim desta semana.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade