Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Fã de Torres dribla segurança e acompanha treino da Espanha

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Segurança, polícia e até o exército brasileiro não foram páreo para barrar um jovem fã do atacante Fernando Torres, que entrou no CT do Caju para acompanhar o primeiro treino oficial da Espanha para a Copa do Mundo 2014. Diego dos Santos, 24 anos, pulou o muro e se misturou aos cerca de 200 profissionais de imprensa que acompanhavam a movimentação.

A peripécia era contada com ares de heroísmo aos jornalistas. “Subi o muro, ninguém veio, o subi na árvore. E ninguém veio. Pulei para dentro e vocês fizeram vistas grossas”, disse o torcedor, que já tinha um plano para sair. “Vou sair do jeito que entrei. Se a polícia me pegar, tudo bem, já valeu o dia”, garantiu.

AFP
Fernando Torres era o principal ídolo do jovem Diego dos Santos, que invadiu o treino da Espanha. Foto: Lluis Gene.
Tudo para poder acompanhar, com camisa em mães, o seu grande ídolo, Torres. “Nunca tinha vindo aqui. Moro no Campo Comprido (no outro extremo de Curitiba). Mas falei para minha mulher que estava de folga e era minha chance. Gosto do Torres desde o tempo do Atlético de Madrid”, concluiu.

Fúria fará treino aberto, mas com restrições – Para o torcedor que espera por uma chance de acompanhar a Fúria, como Diego, ela pode acontecer nesta terça-feira. Porém, o possivelmente único treino aberto da Espanha na capital paranaense não será tão aberto quanto o nome diz. Cerca de mil ingressos serão distribuídos para convidados acompanharem a movimentação marcada para às 16 horas. Porém, quem terá acesso deve ser definido pela Real Federação Espanhola, Fifa e Secopa.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade