Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Fabrício e Montoya se destacam no treino físico do Vasco em Pinheiral

Pinheiral (RJ)

No forte calor de Pinheiral, município localizado no sul-fluminense, os jogadores do Vasco se esforçaram no trabalho físico, sob o comando do preparador Daniel Gonçalves. Durante as movimentações, que alternaram exercícios na academia e dentro das quatro linhas, dois atletas se destacaram, esbanjando fôlego: o volante Fabrício e o meia-atacante Montoya.

Dentro do gramado do CT João Havelange, que não teve a presença da bola, houve uma divisão de grupos, que se movimentaram intensivamente durante uma hora e meia. Mesmo após o término da atividade inicial, os laterais André Rocha e Marlon e o polivalente meia Pedro Ken correram em torno do gramado.

Retornando de uma fratura no pé, o experiente volante Guiñazu participou do circuito normalmente, sem esboçar incômodo. Assim, o argentino pode marcar presença no retorno cruz-maltino à Série B, diante do Santa Cruz-PE. Por sua vez, o jovem meia Guilherme Biteco, cria da base gremista, deve perder o compromisso contra os nordestinos, já que se recupera de um estiramento na coxa direita.

O duelo contra a Cobra Coral, válido pela 11ª rodada da Segunda Divisão, está marcado para o dia 15 de julho, às 21h50 (de Brasília). Porém, não possui local definido.

Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama
Fabrício puxa a fila na movimentação vascaína em Pinheiral: o volante esbanjou fôlego no CT João Havelange