Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Felipão descarta problemas e confirma time completo contra Sérvia

William Correia, enviado especial Goiânia (GO)

O técnico Luiz Felipe Scolari não pensa em poupar jogadores da Seleção Brasileira no amistoso contra a Sérvia, na sexta-feira. Depois da vitória por 4 a 0 sobre o Panamá, sem contar com Thiago Silva, Paulinho e Fernandinho, o treinador confirmou que sua ideia é escalar no Morumbi a equipe considerada ideal.

“Para o jogo de sexta, nenhum jogador deverá ser poupado. Os que estão na Granja já estarão em condições. Se nada de errado acontecer até lá, todos estarão à disposição e a ideia é colocarmos 100% da equipe que vai iniciar contra a Croácia. Vamos ver os treinamentos”, afirmou.

Dos três jogadores preservados nesta terça, Thiago Silva e Paulinho são titulares, enquanto Fernandinho vem sendo reserva. O caso que inspirou mais cuidados do departamento médico foi o do ex-corintiano, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no treino de sábado, quando se chocou com Bernard.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Felipão pretende usar contra a Sérvia o time que será escalado na abertura da Copa
Porém, o trio trabalhou na Granja Comary neste período em que o restante do elenco viajou a Goiânia e se mostrou recuperado. Depois do amistoso desta terça, no Serra Dourada, o médico da Seleção, José Luiz Runco, confirmou que os três estarão à disposição do técnico no último jogo antes da Copa do Mundo.

Com as voltas de Thiago Silva e Paulinho à equipe, Dante e Ramires retornam ao banco de reservas. A estreia na Copa do Mundo, diante da Croácia, será disputada no dia 12, em São Paulo.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade