Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Felipão escolhe Ramires para substituir Hulk contra o México

Helder Júnior, enviado especial Fortaleza (CE)

A Seleção Brasileira realmente não contará com o atacante Hulk em seu segundo compromisso na Copa do Mundo. Mais de uma hora antes de a partida desta terça-feira começar, a escalação da equipe comandada por Luiz Felipe Scolari foi divulgada com o meio-campista Ramires como titular.

Hulk sentiu um incômodo na coxa esquerda no treinamento de domingo e não treinou na segunda-feira, apesar de não ter sida constatada lesão muscular no jogador. As outras opções de Felipão para substituí-lo eram o atacante Bernard e o meio-campista Willian – o treinador optou pela alternativa mais defensiva.

Dessa maneira, a Seleção Brasileira enfrentará o México com a seguinte formação: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires e Oscar; Neymar e Fred.

Já o México não tem surpresas em sua escalação, conforme adiantava o técnico Miguel Herrera. O time será o mesmo que venceu Camarões por 1 a 0: Ochoa; Rodríguez, Héctor Moreno e Rafa Márquez; Aguilar, Herrera, Vásquez, Guardado e Layún; Giovani dos Santos e Peralta.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Sem poder contar com Hulk, lesionado, Felipão decidiu dar uma chance ao meio-campista Ramires