Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Felipe Menezes torce tornozelo e pode desfalcar Palmeiras contra o Santos

Atibaia (SP)

O técnico Ricardo Gareca tem desfalque importante nos últimos treinamentos do Palmeiras que serão realizados nesta semana. No último sábado, o meia Felipe Menezes sentiu pancada no tornozelo esquerdo e pode inclusive ser ausência no clássico contra o Santos, no próximo dia 17.

O duelo é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira a ser disputada após a paralisação para a Copa do Mundo. Felipe Menezes vinha sendo usado como principal armador no esquema organizado por Gareca, sendo substituto de Valdívia entre os titulares.

No jogo-treino contra o Juventus, o meio-campista chegou a criar oportunidade de gol antes de sentir uma pancada no tornozelo e ser substituído. Mesmo lesionado, ele segue em Atibaia, agora em recuperação sob supervisão do fisioterapeuta José Rosan.

O Verdão segue trabalhando no interior paulista até o meio desta semana. A comissão técnica programa treino em dois períodos nesta segunda e na terça-feira, em preparação para o jogo-treino contra o Atibaia, na quarta. A partida deve ser a última atividade do Palmeiras na cidade.