Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Fifa divulga fotos oficiais de Camarões sem o astro Samuel Eto’o

Vitória (ES)

Nesta terça-feira, a Fifa divulgou as fotos oficiais da seleção de Camarões com um detalhe que chamou a atenção: dos 23 convocados, o astro Samuel Eto’o não aparece nas imagens. Além de capitão, ele é o principal jogador da equipe. O site da agência produtora das fotos também não divulgou a imagem do atacante.

Pela manhã, os camaroneses treinaram em Vitória, Espírito Santo. Eto’o distribuiu autógrafos e fez a alegria dos presentes. A atividade em si durou 90 minutos e foi dividida em um aquecimento com bola e depois um treino técnico leve e um dois-toques em campo reduzido. No fim, o coletivo destacou os titulares: Itandje; Djegoué, Matip, Nonkeu, e Bendimo; Enoh e Makoun; Moukandjo, Eto’o e Choupo-Moting.

AFP
Eto'o fez a alegria dos presentes antes do treinamento da seleção de Camarões

Camarões será o terceiro adversário do Brasil na Copa do Mundo. A seleção de Eto’o estreia no próximo dia 13 de junho, às 13 horas (de Brasília), na Arena Dunas, diante do México. Depois, dia 18, encara a Croácia, às 19 horas (de Brasília), na Arena Amazônia. Fechando a fase de grupos, mede forças com a Seleção, dia 23, às 17 horas (de Brasília), no Mané Garrincha.

Reprodução
Foto de Eto'o não aparece na lista divulgada pela Fifa

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade