Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Flamengo bobeia no fim e perde jogo-treino para o Tupi

Rio de Janeiro (RJ)

Sob os olhares do técnico Ney Franco, os titulares do Flamengo fizeram a parte deles e venceram o Tupi por 2 a 1 no primeiro tempo do jogo-treino realizado no Ninho do Urubu neste domingo. O esquema com três zagueiros deu certo, mesmo que os jogadores tenham atuado sem muita inspiração. No intervalo, o comandante trocou todo mundo e placar final foi de 4 a 2 para o adversário.

Logo aos 16 minutos de jogo, o Fla saiu atrás no placar, com gol marcado por Fabrício Soares, mas, em jogada pelas laterais, Everton e Samir viraram o marcador. Os 11 iniciais foram: Paulo Victor, Wallace, Chicão e Samir; Léo Moura, Recife, Elano, Everton e André Santos; Paulinho e Alecsandro.

No segundo tempo, o time foi: César, Fernando, Muralha (Amaral) e Erazo; Léo, Márcio Araújo, Luiz Antonio, Mugni (Gabriel) e João Paulo; Mattheus (Arthur) e Nixon (Negueba). Em pouco mais de dez minutos, o Tupi marcou três vezes com Hélder, Henrique e Diego.

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira, e o diretor de futebol, Felipe Ximenes, observaram todo o sofrimento dos reservas no segundo tempo de jogo, onde poucas chances de com a favor do rubro-negro foram criadas.

Ainda em fase de recuperação física, Felipe e Hernane não estiveram em campo. Cárceres, que sofreu uma fratura na mão, também não participou. O elenco se reapresenta na próxima terça-feira.