Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Fora da zona da degola, Icasa recebe Avaí em última rodada pré-Copa

Juazeiro do Norte (CE)

Nesta terça-feira, Icasa e Avaí entram em campo pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a última antes do recesso para a disputa da Copa do Mundo. O jogo terá como o palco o estádio Romeirão e acontecerá às 21h50 (de Brasília). Ambas as equipes buscam a vitória para se afastarem de vez da zona de rebaixamento: os cearenses estão na 11ª posição, com 11 pontos, enquanto os catarinenses encontram-se em 13º, com 10 e um jogo a menos. Porém, o primeiro time da degola, Paraná, tem nove pontos.

O Icasa vem de triunfo sobre o Atlético-GO por 1 a 0 e, com o resultado, saiu da zona de rebaixamento. Após sequência de jogos exaustiva, o treinador Tarcísio Pugliese prega o foco no duelo contra o Avaí.

“O desgaste está sendo imenso, até por não termos treinado, então a gente tem que se superar. Todo mundo pedindo para sair, mas não dava para trocar. Mas o importante foi a vitória. Agora não tem muito o que pensar. É descansar e preparar para o jogo contra o Avaí”, afirmou.

Já o técnico interino do Avaí, Raul Cabral, tem duas baixas confirmadas: o atacante Paulo Sérgio e o volante Júlio César. Os jogadores saíram de campo durante a derrota para o ABC-RN, na última sexta-feira, sentindo dores na coxa e já foram vetados pelo departamento médico.

Entretanto, o capitão Marquinhos e o atacante Roberto, que ficaram no banco de reservas na rodada passada, estão totalmente recuperados e devem voltar a campo nesta terça-feira. No sábado, a equipe receberá o Sampaio Corrêa em jogo adiado da quarta rodada.

Jamira Furlani/AVAÍ F.C.
Nesta terça-feira, o Avaí visitará o Icasa em seu penúltimo compromisso antes do recesso para a Copa do Mundo

FICHA TÉCNICA
ICASA X AVAÍ

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 3 de maio de 2014, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Andrey da Silva E. Silva (PA)
Assistentes: Ubiratan Bruno Viana (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)

ICASA: Dionantan; Naylhor, Preto Costa e Gilberto; Foguinho, Elanardo, Danilinho, Dodó e Zé Carlos; Zulu e Felipe Klein
Técnico: Tarcísio Pugliese

AVAÍ: Vagner, Marrone, Pablo, Antônio Carlos e Eltinho; Eduardo Neto, Eduardo Costa, Marquinhos (Tinga) e Cléber Santana; Héber e Roberto
Técnico: Raul Cabral

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade