Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Furacão se reapresenta e começa intertemporada de olho no Brasileirão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Campeonato Brasileiro de 2014 só volta no dia 16 de julho, mas o Atlético Paranaense já se reapresentou nesta sexta-feira, visando fazer uma intertemporada, que começa no CT Barcelos, em Curitiba, enquanto que a Espanha utiliza o CT do Caju como quartel-general na Copa do Mundo. Neste contexto, o meia Marcos Guilherme destacou que a pausa foi importante para descansar e voltar focado.

"Deu para descansar muito e para aproveitar a família. Agora, o foco é total no Brasileiro", afirmou o jogador, que acredita ser uma vantagem retornar cedo. "Estamos de volta antes que outras equipes e isso tem um motivo. Vamos estar bem fisicamente e taticamente para aguentar esta jornada do Brasileiro", acrescentou.

O Furacão conseguiu embalar nas últimas rodadas do Brasileirão, especialmente após o interino Leandro Ávila assumir a equipe, mas Marcos Guilherme acredita que o time precisa apresentar algo mais para surpreender na volta. "Agora, os times nos conhecem e sabem a maneira que jogamos. Mas precisamos continuar assim e voltar ainda melhor do que estávamos. Tenho certeza de que faremos um ótimo Brasileiro", finalizou.

Nos primeiro trabalhos, os jogadores realizaram apenas trabalhos físicos, que continuam no sábado. A bola só vai rolar a partir da próxima semana. O Furacão terminou a primeira perna da competição no 12º lugar, com 13 pontos conquistados em nove jogos.

Divulgação/C. Atlético Paranaense
"Deu para descansar muito e para aproveitar a família. Agora, o foco é total no Brasileiro", disse o meia

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade