Futebol - ( - Atualizado )

Galo encerra preparação para último amistoso na excursão asiática

Do correspondente Wanderson Lima Xangai (China)

Após golear nos dois primeiros amistosos na China, o elenco atleticano encerrou, nesta sexta-feira, a preparação para o último confronto no país asiático. A partida será contra o Guangzhou Evergrande e acontecerá neste sábado, às 8h30 (horário de Brasília), em Nanning City.

No Mundial de Clubes da Fifa do ano passado, disputado no Marrocos, o Galo venceu o Guangzhou Evergrande, adversário deste sábado, por 3 a 2. Os gols foram de Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho e Luan. Com o resultado, o Atlético-MG conquistou o terceiro lugar no Mundial.

A atividade desta sexta-feira foi realizada no estádio Guangxi, palco do amistoso, e foi dividida em duas partes: primeiro um treino técnico com muita movimentação, e depois, um tático em campo reduzido. O técnico Levir Culpi repetiu o time que iniciou os dois primeiros amistosos, com a entrada de Marcos Rocha na lateral direita.

A equipe treinou com Giovanni; Marcos Rocha, Edcarlos, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Josué, Leandro Donizete, Maicosuel e Ronaldinho Gaúcho; Diego Tardelli e André. Após o treino, os jogadores e membros da comissão técnica tiraram fotos e deram autógrafos para os funcionários do estádio.

Divulgação/Atlético Mineiro
Na última partida da excursão na China, Galo reedita confronto do Mundial de Clubes contra Guangzhou Evergrande