Futebol Internacional/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Gana faz treino aberto em Maceió e presença de Boateng inflama torcida

Maceió (AL)

Com cerca de três mil pessoas nas arquibancadas do Estádio Rei Pelé, Gana realizou seu primeiro treinamento aberto em Maceió-AL. Ausente na última – e restrita – atividade, o meia Kevin Prince-Boateng, que defende o Schalke 04-ALE, apareceu no gramado e se movimentou, inflamando os torcedores presentes. Outra novidade foi o atacante Waris, que também passou a última quinta-feira no hotel.

Ao passo que Boateng está apto para estrear pelos africanos, Waris ainda não foi liberado pelo departamento médico. O dianteiro sentiu incômodo na coxa esquerda, durante amistoso com a Coreia do Sul, e será submetido a uma reavaliação.

AFP
Boateng inflamou os torcedores e saudou os presentes no Rei Pelé
Na tarde desta sexta-feira, o técnico Kwesi Appiah promoveu o tradicional treinamento coletivo, mas em campo reduzido, priorizando o toque rápido de bola. Antes do término, alguns jogadores treinaram cobranças de falta à média e longa distância.

Após a atividade, o atacante André Ayew, esperança de gols da equipe no Mundial, falou enfaticamente da expectativa de disputar o primeiro Mundial ao lado do irmão, Jordan: “É uma experiência incrível. Espero que seja bom para ele. Porém, não temos muito tempo para pensar nisso, já que a primeira partida está próxima”, discorreu.

Os Estrelas Negras ainda realizarão duas movimentações na capital alagoana, antes de seguirem para Natal-RN, palco da estreia contra os Estados Unidos. O compromisso contra os norte-americanos ocorre nesta segunda-feira, ás 19 horas (de Brasília), na Arena das Dunas.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade