Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Gareca comanda coletivo com Mazinho e Josimar entre titulares

São Paulo (SP)

O técnico Ricardo Gareca realizou mais um treino coletivo no Palmeiras. Apesar de a atividade ter sido dirigida novamente com portões fechados, o clube divulgou a escalação titular observada pelo treinador, que teve como novidades as presenças de Josimar e Mazinho.

O meia-atacante, inclusive, foi o autor do único gol do treino, garantindo a vitória por 1 a 0 dos titulares sobre os reservas. A dupla de frente foi formada por Leandro e Henrique, enquanto Fábio seguiu na meta alviverde, já que Fernando Prass ainda se recupera de lesão.

Desta forma, o time titular treinou com Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Josimar, Wesley e Mazinho; Leandro e Henrique. O comandante manteve a escalação durante todo o tempo.

Divulgação
Gareca comandou o time neste sábado e deu folga no domingo, antes da viagem ao interior
Os reservas trabalharam com Deola; Léo Cunha, Tiago Alves, Wellington e Juninho; Eguren, Felipe Menezes, Bruno César e Marquinhos Gabriel; Diogo e Miguel. Depois do coletivo, Gareca ainda observou os jogadores que nem sequer tiveram espaço entre os suplentes.

O treinador argentino formou um terceiro time, mesclado com garotos da base, para disputar um jogo-treino contra a equipe alviverde sub-20. A escalação foi a seguinte: Vinicius; Wesley (lateral direito da base), Gabriel Dias, Alexandre (zagueiro da base) e Matheus Muller; Victor Luis, Eduardo Júnior, Bernardo e Patrick Vieira; Rodolfo e Erik.

Depois do treino deste sábado, o elenco foi liberado para descansar no domingo, na primeira folga desde que Gareca iniciou os trabalhos no clube. O grupo se reapresenta na manhã de segunda-feira, quando viaja para Atibaia, onde ficará concentrado até 2 de julho. Já o retorno do Palmeiras ao Campeonato Brasileiro está agendado para 17 de julho, no clássico contra o Santos.